• Histórias Estranhas
  • A Quarta Dimensão
  • Adolpho Werneck - Vida e Obra
  • Arquivos de Guerra

1 de fevereiro de 2011

Novidades

As presentes alterações na aparência do blogue refletem também mudanças na sua proposta. O enfoque será sempre sobre o projeto em que esteja trabalhando -- atualmente o livro "A Quarta Dimensão", de contos sobre o Tempo, sobre o qual faço um Diário de Publicação em que venho documentando desde a entrega da versão definitiva para revisão até sua eventual publicação em qualquer formato.

O símbolo que passa a figurar em minha página é um logograma que criei por ligadura tipográfica das letras "E" e "Ç", representando as iniciais do meu nome, que passo a utilizar em associação aos meus textos. Refiro-me a ele (em recordação do ΕΣΤΗΣΕ de Samuel Taylor Coleridge) como "ecésse".

2 comentários:

Salvador

Massa! Mas Capistrano é com C! Não com Ç! só te sa caneando guri :-)

Eduardo Capistrano

Estava esperando esse comentário! Haha! Acho bom explicar, antes que achem que eu esteja assassinando o português. Meu nome completo é Eduardo Capistrano da Silva, mas omiti o último sobrenome para assinar textos com nome mais curto. Mas no símbolo, resolvi fazer menção a todas as iniciais, empregando o cedilha (que serve exatamente para denotar o som de "s"). Abração, Salvador!

Comente...