• Histórias Estranhas
  • A Quarta Dimensão
  • Adolpho Werneck - Vida e Obra
  • Arquivos de Guerra
  • Escravos dos Sentidos
  • Lamento e Perdição
  • Caçadores da Rua do Bosque
  • Peace and Love, Inc.

29 de junho de 2010

Aspiração à inspiração (um poema)


eu quero a melhor fase da minha vida
eu quero o que ainda não tive
encontros com os amigos com risos e alegria
trabalhos ferozes e esforçados até altas horas da noite
e resultados de abrir sorrisos largos ao pai
dias chuvosos e cinzas em que sinto felicidade
ficar sem fazer nada apenas curtindo a sombra
amor que vai me fazer querer nunca mais separar
nunca mais brigar, nunca mais desistir
que me faça acreditar que eu não mereço
eu quero a melhor fase da minha vida
pra ter lágrimas no rosto de saudade quando velho
e um sorriso bobo de dar inveja aos moços

0 comentários:

Comente...